|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
47 hp a 7250 rpm |
Potência |
12.2 hp a 7500 rpm |
72.53 cv/litro |
Potência específica |
81.71 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
Torque |
1.28 kgf.m a 5500 rpm |
4.43 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.75 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
15 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 254 mm , 1 pistão |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
130/70-18 |
Pneu traseiro |
100/80-18 |
2119 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1067 mm |
Altura |
N/D |
789 mm |
Largura |
N/D |
1398 mm |
Entre-eixos |
1330 mm |
804 mm |
Altura do assento |
785 mm |
174 mm |
Vão livre |
N/D |
208 kg |
Peso seco |
119 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
30.1 km/l |
13.7 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
15.2 L (458 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
1.25 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.799 |
Preço original sugerido |
U$ 2.842 |
R$ 36.010 |
Quanto custaria hoje |
R$ 19.523 |
35.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
10.2 Fácil |
33 Alta |
Complexidade Mecânica |
21.2 Média |
122.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
87.3 Baixo |
280 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
1.049
|
Nível de popularidade |
629
|
7º
|
Posição no Ranking |
71º
|
44 Excelente |
Custo-Benefício |
44.5 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a YS 150 Fazer SED
|
|
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 10/May/2023 |