|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
47 hp a 7250 rpm |
Potência |
40 hp a 6500 rpm |
72.53 cv/litro |
Potência específica |
61.63 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
Torque |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
4.43 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.38 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
130/70-18 |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2119 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1067 mm |
Altura |
1065 mm |
789 mm |
Largura |
880 mm |
1398 mm |
Entre-eixos |
1610 mm |
804 mm |
Altura do assento |
695 mm |
174 mm |
Vão livre |
140 mm |
208 kg |
Peso seco |
215 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
13.7 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.799 |
Preço original sugerido |
U$ 5.899 |
R$ 34.768 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.400 |
47.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
61.1 Difícil |
33 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.8 Média |
122.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.3 Médio |
280 Médio
|
Porte |
308 Médio
|
391.5
|
Nível de popularidade |
371.7
|
21º
|
Posição no Ranking |
27º
|
22 Bom |
Custo-Benefício |
13.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) |
Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |