Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade![]() |
Honda VT 750 Shadow Phantom (C2B) - 2009 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
47 hp a 7250 rpm | Potência | 44 hp a 5500 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 59.06 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 3500 rpm |
4.43 kg/hp | Relação peso/potência | 5.02 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 90 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
130/70-18 | Pneu traseiro | 160/80-15 74S |
2119 mm | Comprimento | 2405 mm |
1067 mm | Altura | 1090 mm |
789 mm | Largura | 825 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1640 mm |
804 mm | Altura do assento | 650 mm |
174 mm | Vão livre | 130 mm |
208 kg | Peso seco | 221 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13.7 L (274 km) | Tanque e autonomia | 14 L (270 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 5.799 | Preço sugerido em 2018 | U$ 6.999 |
R$ 36.967 | Quanto custaria hoje | R$ 55.007 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
8º ![]() |
Posição no Ranking | 271º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |