Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade |
Suzuki VZ 800 Marauder (X) - 1999 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
47 hp a 7250 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 62.11 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 5000 rpm |
4.43 kg/hp | Relação peso/potência | 4.14 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 150/90-15 |
2119 mm | Comprimento | 2365 mm |
1067 mm | Altura | 1110 mm |
789 mm | Largura | 750 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1645 mm |
804 mm | Altura do assento | 700 mm |
174 mm | Vão livre | 135 mm |
208 kg | Peso seco | 207 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13.7 L (274 km) | Tanque e autonomia | 13 L (247 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 118 g/km |
U$ 5.799 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.899 |
R$ 36.967 | Quanto custaria hoje | R$ 56.092 |
36.9 Moderado | Fator de aquisição | 57.5 Difícil |
33 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
122.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 116.5 Médio |
280 Médio | Porte | 257 Médio |
1.148 XP | Nível de popularidade | 815 XP |
8º | Posição no Ranking | 38º |
44.2 Excelente | Custo-Benefício | 21 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |