Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade |
Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Cafe Racer | Categoria | City Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
47 hp a 7100 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 1.32 kgf.m a 6550 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 80/100-18 |
2122 mm | Comprimento | 1996 mm |
1024 mm | Altura | N/D |
744 mm | Largura | N/D |
1398 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
790 mm | Altura do assento | 792 mm |
174 mm | Vão livre | N/D |
198 kg | Peso seco | 116 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (496 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2018 | U$ 2.405 |
R$ 38.242 | Quanto custaria hoje | R$ 16.918 |
38.2 Moderado | Fator de aquisição | 8.4 Muito Fácil |
33 Alta | Complexidade mecânica | 21.2 Média |
122.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 104.6 Médio |
247 Médio | Porte | 0 N/D |
513 XP | Nível de popularidade | 1.462 XP |
149º | Posição no Ranking | 2º |
28.8 Bom | Custo-Benefício | 90.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |