Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018 |
Similaridade |
Triumph Speedmaster 1200 - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 77 hp a 6100 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 64.38 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 4000 rpm |
3.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3.19 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 47 mm, 90 mm |
Monoamortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 72 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
150/80-16 71H | Pneu dianteiro | 90-B16 |
180/70-16 77H | Pneu traseiro | 150/80-R16 |
2340 mm | Comprimento | 2225 mm |
N/D | Altura | 1040 mm |
N/D | Largura | 770 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
710 mm | Altura do assento | 705 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
296 kg | Peso seco | 246 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 12 L (276 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
125 g/km | Emissão de CO² | 104.4 g/km |
U$ 17.599 | Preço sugerido em 2018 | U$ 13.150 |
R$ 112.188 | Quanto custaria hoje | R$ 83.827 |
120.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 97.6 |
34.2 Alta | Complexidade mecânica | 37.4 Alta |
150.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 151 Médio |
0 N/D | Porte | 297 Médio |
799 XP | Nível de popularidade | 332 XP |
45º | Posição no Ranking | 315º |
21.3 Bom | Custo-Benefício | 16.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Oct/2020 |