Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Continental GT 535 (BS4) - 2017 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 535 cm³ (87 mm x 90 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
47 hp a 7100 rpm | Potência | 29.1 hp a 5100 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 54.39 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.5 kgf.m a 4000 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 5.91 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás, 80 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2122 mm | Comprimento | 2060 mm |
1024 mm | Altura | 1070 mm |
744 mm | Largura | 760 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
790 mm | Altura do assento | 810 mm |
174 mm | Vão livre | 140 mm |
198 kg | Peso seco | 172 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (385 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.999 |
R$ 38.242 | Quanto custaria hoje | R$ 39.231 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
149º ![]() |
Posição no Ranking | 558º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |