Harley-Davidson XG 500 Street - 2017 |
Similaridade |
Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
493.3 cm³ (69 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Mikuni Ø 35 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
33 hp a rpm | Potência | 46.2 hp a 7500 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 86.36 cv/litro |
4.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 4.8 kgf.m a 6000 rpm |
6.76 kg/hp | Relação peso/potência | 3.94 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 2 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
100/80-R17 | Pneu dianteiro | 3.00-19 49S |
100/75-R17 | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2215 mm | Comprimento | 2225 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
N/D | Largura | 780 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
719 mm | Altura do assento | 720 mm |
144 mm | Vão livre | 160 mm |
223 kg | Peso seco | 182 kg |
27.3 km/l | Consumo médio | 27.3 km/l |
13.2 L (360 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (231 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.194 | Preço sugerido em 2017 | U$ 5.625 |
R$ 47.046 | Quanto custaria hoje | R$ 51.631 |
47.5 Difícil | Fator de aquisição | 43.9 Moderado |
33.5 Alta | Complexidade mecânica | 27.7 Média |
99.3 Baixo | Aproveitamento mecânico | 135.2 Médio |
0 N/D | Porte | 227 Médio |
156 XP | Nível de popularidade | 880 XP |
579º | Posição no Ranking | 31º |
14 Mediano | Custo-Benefício | 23.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |