Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Similaridade![]() |
BMW F 800 GS - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
N/D | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
N/D | Potência específica | 106.52 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2185 mm | Comprimento | 2320 mm |
N/D | Altura | 1350 mm |
N/D | Largura | 945 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
785 mm | Altura do assento | 880 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
250 kg | Peso seco | 185 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
120 g/km | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 11.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.355 |
R$ 76.171 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
194º ![]() |
Posição no Ranking | 51º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |