Honda CB 400 SF VTEC Revo - 2016 |
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (55 mm x 42 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
53 hp a 10500 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
132.83 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
3.9 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco duplo, 296 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 55W | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
160/60-ZR17 69W | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2040 mm | Comprimento | 2165 mm |
1080 mm | Altura | 1770 mm |
725 mm | Largura | 920 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
755 mm | Altura do assento | 780 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 175 kg |
31.2 km/l | Consumo médio | 31.2 km/l |
18 L (562 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 8.000 | Preço sugerido em 2016 | U$ 7.850 |
R$ 53.637 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
525º ![]() |
Posição no Ranking | 66º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Mar/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |