Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
Similaridade![]() |
Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
22 hp a 8500 rpm | Potência | 25.5 hp a 9000 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 102.41 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.55 kgf.m a 5500 rpm |
5.86 kg/hp | Relação peso/potência | 6.94 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
4.60-16 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2040 mm | Comprimento | 2225 mm |
1135 mm | Altura | 1090 mm |
835 mm | Largura | 853 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
740 mm | Altura do assento | 720 mm |
160 mm | Vão livre | 173 mm |
129 kg | Peso seco | 177 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
10 L (250 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (388 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.995 | Preço sugerido em 2000 | U$ 6.115 |
R$ 27.985 | Quanto custaria hoje | R$ 32.929 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
7º ![]() |
Posição no Ranking | 755º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |