Suzuki GSX-R 1000 (AL8) - 2018 |
Similaridade |
BMW S 1000 RR - 2013 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999.8 cm³ (76 mm x 55.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.2:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
202 hp a 13200 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
202.04 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
11.9 kgf.m a 10800 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
0.91 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 238 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55ZR-17 75W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2056 mm |
1145 mm | Altura | 1138 mm |
705 mm | Largura | 826 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
825 mm | Altura do assento | 820 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
184 kg | Peso seco | 178 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
16 L (325 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
137 g/km | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 15.099 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.050 |
R$ 96.251 | Quanto custaria hoje | R$ 108.351 |
160.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 169.6 |
53.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 49.6 Muito alta |
417.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 399.3 Alto |
222 Médio | Porte | 248 Médio |
693 XP | Nível de popularidade | 594 XP |
69º | Posição no Ranking | 113º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 11.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |