Suzuki GSX-R 750 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Yamaha TZ 750 (E) - 1978 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 7.3:1 |
150 hp a 13200 rpm | Potência | 120 hp a 11000 rpm |
200.27 cv/litro | Potência específica | 160.64 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 5.6 kgf.m a 7500 rpm |
1.15 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
120/70 ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 3.25x18 |
180/55 ZR-17 73W | Pneu traseiro | 3.75x18 |
2030 mm | Comprimento | 2014 mm |
1135 mm | Altura | N/D |
710 mm | Largura | 638 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
810 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | N/D |
172 kg | Peso seco | 152 kg |
22.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (389 km) | Tanque e autonomia | 29 L (0 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.399 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.178 |
R$ 79.039 | Quanto custaria hoje | R$ 145.009 |
121.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 159 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 34.4 Alta |
360.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 286.4 Alto |
201 Médio | Porte | 0 N/D |
492 XP | Nível de popularidade | 178 XP |
165º | Posição no Ranking | 534º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 5.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Jan/2020 |