Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017 |
Similaridade |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
City Custom | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
45 hp a 8500 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
95.54 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
4.55 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
130/90-16 M/C 67H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/80-16 M/C 71H | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2188 mm | Comprimento | 2255 mm |
1094 mm | Altura | 1155 mm |
821 mm | Largura | 855 mm |
1491 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
690 mm | Altura do assento | 718 mm |
136 mm | Vão livre | 130 mm |
173 kg | Peso seco | 204 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
11.2 L (288 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.199 | Preço sugerido em 2017 | U$ 7.799 |
R$ 40.539 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
39.9 Moderado | Fator de aquisição | 54.8 Difícil |
32.9 Alta | Complexidade mecânica | 32.9 Alta |
143.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 123.4 Médio |
214 Médio | Porte | 282 Médio |
208 XP | Nível de popularidade | 193 XP |
467º | Posição no Ranking | 503º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 15.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |