Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017 |
Similaridade |
Honda XRE 300 (A) - 2015 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
45 hp a 8500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
95.54 cv/litro | Potência específica | 89.51 cv/litro |
4.55 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 5.52 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-16 M/C 67H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
150/80-16 M/C 71H | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2188 mm | Comprimento | 2171 mm |
1094 mm | Altura | 1181 mm |
821 mm | Largura | 830 mm |
1491 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
690 mm | Altura do assento | 860 mm |
136 mm | Vão livre | 259 mm |
173 kg | Peso seco | 144 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
11.2 L (288 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (344 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.199 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.250 |
R$ 40.539 | Quanto custaria hoje | R$ 29.195 |
39.9 Moderado | Fator de aquisição | 21 Moderado |
32.9 Alta | Complexidade mecânica | 25.3 Média |
143.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 114.7 Médio |
214 Médio | Porte | 223 Médio |
207 XP | Nível de popularidade | 677 XP |
468º | Posição no Ranking | 78º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 36 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 09/Jul/2024 |