Yamaha XSR 700 ABS (B34A) - 2018 |
Similaridade |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
2.49 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70 ZR 17 58V | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55 ZR 17 73V | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2075 mm | Comprimento | 2119 mm |
1130 mm | Altura | 1067 mm |
820 mm | Largura | 789 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
835 mm | Altura do assento | 804 mm |
140 mm | Vão livre | 174 mm |
186 kg | Peso seco | 208 kg |
23.2 km/l | Consumo médio | 23.2 km/l |
14 L (325 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
100 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.799 |
R$ 54.178 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
60.9 Difícil | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
36.6 Alta | Complexidade mecânica | 33 Alta |
190.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.3 Médio |
264 Médio | Porte | 280 Médio |
290 XP | Nível de popularidade | 1.151 XP |
358º | Posição no Ranking | 8º |
17.6 Mediano | Custo-Benefício | 44.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |