Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
40.72 cv/litro | Potência específica | N/D |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | MH90-21 |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 200/55-R17 |
2360 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | 1137 mm |
N/D | Largura | 785 mm |
1631 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
673 mm | Altura do assento | 681 mm |
117 mm | Vão livre | N/D |
294 kg | Peso seco | 298 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (333 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 102.8 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.220 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 132.828 |
85.8 Difícil | Fator de aquisição | 111.3 |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
115.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
0 N/D | Porte | 382 Grande |
1.000 XP | Nível de popularidade | 503 XP |
17º | Posição no Ranking | 156º |
27.5 Bom | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |