Yamaha XSR 900 ABS (B90R) - 2018 |
Similaridade |
MV Agusta Dragster 800 RR - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Ø 41 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | N/D |
115 hp a 10000 rpm | Potência | 140 hp a 13100 rpm |
135.77 cv/litro | Potência específica | 175.44 cv/litro |
8.9 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 10100 rpm |
1.57 kg/hp | Relação peso/potência | 1.2 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2060 mm |
1135 mm | Altura | N/D |
815 mm | Largura | 825 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
830 mm | Altura do assento | 811 mm |
135 mm | Vão livre | 149 mm |
181 kg | Peso seco | 168 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
14 L (269 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (276 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
120 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.798 |
R$ 60.553 | Quanto custaria hoje | R$ 122.264 |
86.1 Difícil | Fator de aquisição | 195.9 |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 50.7 Muito alta |
260.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 322.9 Alto |
254 Médio | Porte | 232 Médio |
259 XP | Nível de popularidade | 232 XP |
397º | Posição no Ranking | 436º |
15 Mediano | Custo-Benefício | 6.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |