Moto Guzzi V9 Roamer - 2018 |
Similaridade |
Triumph Bonneville T100 - 2014 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
54.2 hp a 6250 rpm | Potência | 68 hp a 7500 rpm |
63.54 cv/litro | Potência específica | 78.61 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5800 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 3.15 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2240 mm | Comprimento | 2230 mm |
1165 mm | Altura | 1100 mm |
865 mm | Largura | 740 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
818 mm | Altura do assento | 775 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 214 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
15 L (300 km) | Tanque e autonomia | 16 L (394 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
114 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 9.990 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.199 |
R$ 63.683 | Quanto custaria hoje | R$ 64.710 |
66.4 Difícil | Fator de aquisição | 60.2 Difícil |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 30.4 Média |
122.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 152.2 Médio |
312 Médio | Porte | 274 Médio |
167 XP | Nível de popularidade | 365 XP |
558º | Posição no Ranking | 283º |
15.9 Mediano | Custo-Benefício | 19.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 27/Jul/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |