Moto Guzzi V9 Roamer - 2018 |
Similaridade |
Ducati Scrambler Icon - 2022 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 4 válvulas |
MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
54.2 hp a 6250 rpm | Potência | 73 hp a 8500 rpm |
63.54 cv/litro | Potência específica | 90.91 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 5750 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 110/80-R18 58H |
150/80-16 | Pneu traseiro | 180/55-R17 73H |
2240 mm | Comprimento | 2165 mm |
1165 mm | Altura | 1150 mm |
865 mm | Largura | 855 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
818 mm | Altura do assento | 798 mm |
N/D | Vão livre | 176 mm |
197 kg | Peso seco | 173 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
15 L (300 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (259 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
114 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.990 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.995 |
R$ 63.683 | Quanto custaria hoje | R$ 57.120 |
66.4 Difícil | Fator de aquisição | 66.5 Difícil |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.6 Alta |
122.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 170.5 Médio |
312 Médio | Porte | 256 Médio |
167 XP | Nível de popularidade | 225 XP |
558º | Posição no Ranking | 445º |
15.9 Mediano | Custo-Benefício | 17.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Jul/2023 |