Triumph Scrambler 900 - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki Z 900 (BKF) - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
55 hp a 6000 rpm | Potência | 125 hp a 9500 rpm |
61.18 cv/litro | Potência específica | 131.86 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3230 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7700 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2178 mm | Comprimento | 2065 mm |
1120 mm | Altura | 1065 mm |
831 mm | Largura | 825 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
790 mm | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
206 kg | Peso seco | 194 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
12 L (316 km) | Tanque e autonomia | 17 L (236 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
88 g/km | Emissão de CO² | 151 g/km |
U$ 10.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.399 |
R$ 68.846 | Quanto custaria hoje | R$ 53.541 |
76.2 Difícil | Fator de aquisição | 77.3 Difícil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
122.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 267.8 Alto |
295 Médio | Porte | 263 Médio |
340 XP | Nível de popularidade | 504 XP |
307º | Posição no Ranking | 155º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 20.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |