A Scrambler 900 foi introduzida em 2017, derivada como uma versão scrambler da Speed Twin de 2016.
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.5:1 | |
Potência | 55 hp a 6000 rpm | |
Potência específica | 61.18 cv/litro | |
Torque | 8.1 kgf.m a 3230 rpm | |
Relação peso/potência | 3.75 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 | |
Pneu traseiro | 150/70-R17 | |
Comprimento | 2178 mm | |
Altura | 1120 mm | |
Largura | 831 mm | |
Entre-eixos | 1446 mm | |
Altura do assento | 790 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 206 kg | |
Consumo médio | 26.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 12 L (316 km) | |
Reservatório de óleo | 3.8 L | |
Emissão de CO² | 88 g/km | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 10.800 | |
Quanto custaria hoje | R$ 68.846 | |
Fator de aquisição | 76.2 Difícil | |
Complexidade mecânica | 35.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 122.6 Médio | |
Porte | 295 Médio | |
Nível de popularidade | 340 XP | |
Posição no Ranking | 307º | |
Custo-Benefício | 16.7 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |