Triumph Scrambler 900 - 2018 |
Similaridade |
Royal Enfield Super Meteor 650 Astral - 2024 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
55 hp a 6000 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
61.18 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3230 rpm | Torque | 5.33 kgf.m a 5650 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 101 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2178 mm | Comprimento | 2260 mm |
1120 mm | Altura | 1155 mm |
831 mm | Largura | 890 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
790 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
206 kg | Peso seco | 224 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
12 L (316 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (393 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
88 g/km | Emissão de CO² | 99 g/km |
U$ 10.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 6.999 |
R$ 68.846 | Quanto custaria hoje | R$ 37.689 |
76.2 Difícil | Fator de aquisição | 38.3 Moderado |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 34 Alta |
122.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 122 Médio |
295 Médio | Porte | 333 Grande |
340 XP | Nível de popularidade | 90 XP |
307º | Posição no Ranking | 687º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 22.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |