Triumph Bonneville Bobber - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
77 hp a 6100 rpm | Potência | 58.5 hp a 5200 rpm |
64.38 cv/litro | Potência específica | 48.7 cv/litro |
10.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 4000 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 90 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Monoamortecedor, 76.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 72H |
150/80-R17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2235 mm | Comprimento | 2220 mm |
1025 mm | Altura | 1161 mm |
800 mm | Largura | 830 mm |
1510 mm | Entre-eixos | 1521 mm |
690 mm | Altura do assento | 724 mm |
N/D | Vão livre | 112 mm |
228 kg | Peso seco | 251 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
9 L (220 km) | Tanque e autonomia | 17 L (347 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
98 g/km | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 13.400 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.299 |
R$ 85.420 | Quanto custaria hoje | R$ 75.846 |
96.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 66.4 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
151.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.8 Médio |
281 Médio | Porte | 335 Grande |
455 XP | Nível de popularidade | 739 XP |
200º | Posição no Ranking | 58º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 26.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 26/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |