Kawasaki ZR-7 (F1) - 1999 |
Similaridade |
Harley-Davidson XG 750 A Street Rod - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
738 cm³ (66 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
76 hp a 9500 rpm | Potência | 68.4 hp a 8750 rpm |
102.98 cv/litro | Potência específica | 91.37 cv/litro |
6.4 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 4000 rpm |
2.67 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
120/70 ZR-17 (58W) | Pneu dianteiro | 120/70-R17 V |
160/60ZR-17 (69W) | Pneu traseiro | 160/60-R17 V |
2105 mm | Comprimento | 2131 mm |
1075 mm | Altura | N/D |
755 mm | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1508 mm |
800 mm | Altura do assento | 764 mm |
130 mm | Vão livre | 205 mm |
203 kg | Peso seco | 229 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
22 L (363 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (260 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 5.699 | Preço sugerido em 1999 | U$ 8.099 |
R$ 54.190 | Quanto custaria hoje | R$ 51.628 |
61.2 Difícil | Fator de aquisição | 55.6 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 35 Alta |
184.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 165.4 Médio |
258 Médio | Porte | 0 N/D |
275 XP | Nível de popularidade | 276 XP |
377º | Posição no Ranking | 376º |
13.9 Mediano | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |