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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
73 hp a 5000 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
42.94 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.96 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12V 18 Ah |
CDI |
Ignição |
TCBI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
170/70-16 75H |
2070 mm |
Comprimento |
2509 mm |
1130 mm |
Altura |
1290 mm |
785 mm |
Largura |
970 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1666 mm |
795 mm |
Altura do assento |
729 mm |
170 mm |
Vão livre |
145 mm |
178 kg |
Peso seco |
362 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
14.9 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (298 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 16.799 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 104.317 |
-1.8 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
115.6 Muito Difícil |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
35.2 Alta |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
127.8 Médio |
230 Médio
|
Porte |
642 Gigante
|
418
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Nível de popularidade |
269
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213º
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Posição no Ranking |
373º
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N/D ND |
Custo-Benefício |
17.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 450 TR |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF)
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Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |