Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Similaridade |
Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 150 hp a 10000 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 150.74 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 9000 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.07 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 6 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2330 mm | Comprimento | N/D |
1220 mm | Altura | N/D |
770 mm | Largura | N/D |
1620 mm | Entre-eixos | N/D |
735 mm | Altura do assento | N/D |
145 mm | Vão livre | N/D |
243 kg | Peso seco | 161 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | N/D |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.399 | Preço sugerido em 1994 | U$ 49.490 |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | R$ 511.406 |
72.4 Difícil | Fator de aquisição | 608.1 |
30.3 Média | Complexidade mecânica | 37.3 Alta |
135.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 315.8 Alto |
320 Grande | Porte | 0 N/D |
607 XP | Nível de popularidade | 393 XP |
104º | Posição no Ranking | 248º |
20.5 Bom | Custo-Benefício | 2.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |