Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Similaridade |
Victory Judge - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
40.72 cv/litro | Potência específica | 56.04 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.95 kgf.m a 3900 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 3.09 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, 130 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 75 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 140/90-B16 |
2360 mm | Comprimento | 2339 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1631 mm | Entre-eixos | 1647 mm |
673 mm | Altura do assento | 658 mm |
117 mm | Vão livre | 120 mm |
294 kg | Peso seco | 300 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (315 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 13.999 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 100.785 |
85.8 Difícil | Fator de aquisição | 103.3 |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 32.7 Alta |
115.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
1.000 XP | Nível de popularidade | 468 XP |
17º | Posição no Ranking | 188º |
27.5 Bom | Custo-Benefício | 20.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |