![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994
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Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Cruiser Custom | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2330 mm | Comprimento | 2120 mm |
1220 mm | Altura | N/D |
770 mm | Largura | 915 mm |
1620 mm | Entre-eixos | N/D |
735 mm | Altura do assento | 880 mm |
145 mm | Vão livre | N/D |
243 kg | Peso seco | 130 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.399 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
99º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |