|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
72 hp a 4800 rpm |
Potência |
41 hp a 6500 rpm |
52.94 cv/litro |
Potência específica |
70.33 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm |
Torque |
5.1 kgf.m a 3500 rpm |
3.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.85 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 160 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 89 mm |
Disco simples, 295 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm |
110/90-19 62H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2330 mm |
Comprimento |
2356 mm |
1220 mm |
Altura |
1125 mm |
770 mm |
Largura |
850 mm |
1620 mm |
Entre-eixos |
1605 mm |
735 mm |
Altura do assento |
690 mm |
145 mm |
Vão livre |
140 mm |
243 kg |
Peso seco |
199 kg |
14.8 km/l |
Consumo médio |
23 km/l |
13 L (192 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (253 km) |
4.3 L |
Reservatório de óleo |
2.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.399 |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
R$ 75.237 |
Quanto custaria hoje |
R$ 44.236 |
71.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
42.3 Moderado |
30.3 Média |
Complexidade Mecânica |
31.6 Média |
135.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
113.4 Médio |
320 Grande
|
Porte |
275 Médio
|
534
|
Nível de popularidade |
744
|
118º
|
Posição no Ranking |
38º
|
20.2 Bom |
Custo-Benefício |
22.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VS 1400 Intruder (GLPR) |
Sua escolha |
Prefiro a VT 600 Shadow VLX (C)
|
|
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |