Suzuki AN 650 A Burgman Executive - 2018 |
Similaridade![]() |
Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
638 cm³ (75.5 mm x 71.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
55 hp a 7000 rpm | Potência | 33.3 hp a 7500 rpm |
86.21 cv/litro | Potência específica | 83.46 cv/litro |
6.32 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 5500 rpm |
4.78 kg/hp | Relação peso/potência | 6.73 kg/hp |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS |
120/70 R15 56H | Pneu dianteiro | 120/70-15 |
160/60 R14 65H | Pneu traseiro | 160/60-14 |
2265 mm | Comprimento | 2698 mm |
1420 mm | Altura | 1400 mm |
810 mm | Largura | 805 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
756 mm | Altura do assento | 750 mm |
N/D | Vão livre | 142 mm |
263 kg | Peso seco | 224 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
15 L (320 km) | Tanque e autonomia | 14.7 L (363 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 92.8 g/km |
U$ 11.049 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.437 |
R$ 70.434 | Quanto custaria hoje | R$ 38.246 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
575º ![]() |
Posição no Ranking | 233º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2019 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |