Victory Octane - 2017 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 1200 NS Iron - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1179 cm³ (101 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Single Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
104 hp a 8000 rpm | Potência | 65.7 hp a 6000 rpm |
88.21 cv/litro | Potência específica | 54.7 cv/litro |
10.5 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 3500 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.77 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 119.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76.2 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/70-18 63H | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
160/70-17 76H | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2286 mm | Comprimento | 2199 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1578 mm | Entre-eixos | 1514 mm |
658 mm | Altura do assento | 734 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
244 kg | Peso seco | 248 kg |
17.4 km/l | Consumo médio | 17.4 km/l |
12.9 L (224 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (294 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.499 | Preço sugerido em 2017 | U$ 10.349 |
R$ 68.659 | Quanto custaria hoje | R$ 65.971 |
65.9 Difícil | Fator de aquisição | 53.5 Difícil |
30.9 Média | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
202.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 128.4 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
179 XP | Nível de popularidade | 403 XP |
530º | Posição no Ranking | 242º |
21.4 Bom | Custo-Benefício | 29 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |