Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1179 cm³ (101 mm x 73.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Single Ø 60 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.8:1 | |
Potência | 104 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 88.21 cv/litro | |
Torque | 10.5 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 2.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCBI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 119.3 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76.2 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 130/70-18 63H | |
Pneu traseiro | 160/70-17 76H | |
Comprimento | 2286 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1578 mm | |
Altura do assento | 658 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 244 kg | |
Consumo médio | 17.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.9 L (224 km) | |
Reservatório de óleo | 4.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 10.499 | |
Quanto custaria hoje | R$ 68.659 | |
Fator de aquisição | 65.9 Difícil | |
Complexidade mecânica | 30.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 202.5 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 179 XP | |
Posição no Ranking | 530º | |
Custo-Benefício | 21.4 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |