Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade |
Harley-Davidson XG 750 A Street Rod - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 68.4 hp a 8750 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 91.37 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 4000 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-R17 V |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 160/60-R17 V |
2430 mm | Comprimento | 2131 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
835 mm | Largura | N/D |
1655 mm | Entre-eixos | 1508 mm |
650 mm | Altura do assento | 764 mm |
N/D | Vão livre | 205 mm |
229 kg | Peso seco | 229 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (260 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 8.099 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 51.628 |
55.1 Difícil | Fator de aquisição | 55.6 Difícil |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 35 Alta |
110 Médio | Aproveitamento mecânico | 165.4 Médio |
302 Médio | Porte | 0 N/D |
726 XP | Nível de popularidade | 276 XP |
61º | Posição no Ranking | 376º |
23.2 Bom | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |