Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade![]() |
![]() Honda VF 750 Magna (CF) - 1985 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747.7 cm³ (70 mm x 48.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 79 hp a 9500 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 105.66 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7500 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 2.87 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 99 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 275 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/90-18 61H |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 130/90-16 67H |
2430 mm | Comprimento | 2235 mm |
1125 mm | Altura | 1195 mm |
835 mm | Largura | 815 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
650 mm | Altura do assento | 725 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
229 kg | Peso seco | 227 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 14 L (199 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 3.694 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 43.656 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 866º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |