Piaggio Medley 125 ABS Special Edition - 2018 |
Similaridade![]() |
Peugeot Django 125 Evasion - 2018 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | forçada a ar |
124 cm³ (52 mm x 58.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 10.6:1 |
12 hp a 8250 rpm | Potência | 10 hp a 8500 rpm |
96.77 cv/litro | Potência específica | 80 cv/litro |
1.17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 0.91 kgf.m a 7000 rpm |
10.5 kg/hp | Relação peso/potência | 12.9 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 88 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 32 mm, 85 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 88 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 200 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 196 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-16 | Pneu dianteiro | 120/70-12 |
110/80-14 | Pneu traseiro | 120/70-12 |
2020 mm | Comprimento | 1925 mm |
N/D | Altura | 1190 mm |
705 mm | Largura | 710 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1350 mm |
799 mm | Altura do assento | 770 mm |
N/D | Vão livre | 110 mm |
126 kg | Peso seco | 129 kg |
46.3 km/l | Consumo médio | 46.3 km/l |
7 L (324 km) | Tanque e autonomia | 8.5 L (293 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 0.7 L |
53 g/km | Emissão de CO² | 62 g/km |
U$ 4.385 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.372 |
R$ 27.953 | Quanto custaria hoje | R$ 21.495 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
489º ![]() |
Posição no Ranking | 475º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Dec/2022 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |