Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003 |
Similaridade |
Moto Guzzi V10 Centauro - 1997 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | Alimentação / combustível | MPSFI Webber-Marelli Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
91 hp a 7800 rpm | Potência | 95 hp a 8200 rpm |
85.53 cv/litro | Potência específica | 95.77 cv/litro |
9.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 5800 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 2.44 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Trave simpes em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | 2180 mm |
N/D | Altura | 1094 mm |
810 mm | Largura | 780 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
800 mm | Altura do assento | 820 mm |
178 mm | Vão livre | 154 mm |
226 kg | Peso seco | 232 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20.7 L (373 km) | Tanque e autonomia | 18 L (277 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 2003 | U$ 10.990 |
R$ 123.797 | Quanto custaria hoje | R$ 108.127 |
132.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 122.9 |
34.1 Alta | Complexidade mecânica | 36.1 Alta |
185.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 199.4 Alto |
315 Médio | Porte | 323 Grande |
124 XP | Nível de popularidade | 148 XP |
639º | Posição no Ranking | 588º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |