Hyosung Comet GT 250 RI Pro - 2018 |
Similaridade![]() |
KTM 200 RC - 2014 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
28 hp a 10000 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
112.45 cv/litro | Potência específica | 130.65 cv/litro |
2.27 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.96 kgf.m a 8000 rpm |
6.11 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 44 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/70-17 69H | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2060 mm | Comprimento | N/D |
1125 mm | Altura | N/D |
655 mm | Largura | N/D |
1435 mm | Entre-eixos | 1340 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
130 mm | Vão livre | 178 mm |
171 kg | Peso seco | 137 kg |
27.6 km/l | Consumo médio | 27.6 km/l |
17 L (469 km) | Tanque e autonomia | 10 L (300 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.175 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.175 |
R$ 26.614 | Quanto custaria hoje | R$ 36.403 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
419º ![]() |
Posição no Ranking | 441º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |