Hyosung Comet GT 250 RI Pro - 2018
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Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja EX 250 R (KCF) - 2012 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK28 Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
28 hp a 10000 rpm | Potência | 33 hp a 11000 rpm |
112.45 cv/litro | Potência específica | 132.53 cv/litro |
2.27 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.24 kgf.m a 8000 rpm |
6.11 kg/hp | Relação peso/potência | 4.55 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 44 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/70-17 69H | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2060 mm | Comprimento | 2085 mm |
1125 mm | Altura | 1115 mm |
655 mm | Largura | 715 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
830 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
171 kg | Peso seco | 150 kg |
27.6 km/l | Consumo médio | 27.6 km/l |
17 L (469 km) | Tanque e autonomia | 17 L (386 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.175 | Preço sugerido em 2018 | U$ 4.449 |
R$ 26.614 | Quanto custaria hoje | R$ 32.764 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
419º ![]() |
Posição no Ranking | 99º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |