Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSR 150i - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
58.5 hp a 5200 rpm | Potência | 12 hp a 8000 rpm |
48.7 cv/litro | Potência específica | 80.54 cv/litro |
10.9 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 1.08 kgf.m a 6000 rpm |
4.29 kg/hp | Relação peso/potência | 9.75 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
130/90-B16 72H | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 90/90-18 57P |
2220 mm | Comprimento | 2055 mm |
1161 mm | Altura | 1090 mm |
830 mm | Largura | 730 mm |
1521 mm | Entre-eixos | 1270 mm |
724 mm | Altura do assento | 730 mm |
112 mm | Vão livre | 165 mm |
251 kg | Peso seco | 117 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
17 L (347 km) | Tanque e autonomia | 14 L (466 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 2.678 |
R$ 75.846 | Quanto custaria hoje | R$ 19.722 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
58º ![]() |
Posição no Ranking | 107º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |