|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
85 hp a 7500 rpm |
Potência |
26.1 hp a 7500 rpm |
106.52 cv/litro |
Potência específica |
89.69 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.79 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 225 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
150/70-R17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2320 mm |
Comprimento |
2171 mm |
1350 mm |
Altura |
1181 mm |
945 mm |
Largura |
830 mm |
1578 mm |
Entre-eixos |
1417 mm |
880 mm |
Altura do assento |
860 mm |
N/D |
Vão livre |
259 mm |
185 kg |
Peso seco |
151 kg |
19.2 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
16 L (307 km) |
Tanque e autonomia |
12.4 L (372 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
88.2 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.355 |
Preço original sugerido |
U$ 4.079 |
R$ 85.882 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.354 |
129.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
29.6 Moderado |
35.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
26.5 Média |
200.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
114.6 Médio |
357 Grande
|
Porte |
234 Médio
|
304.5
|
Nível de popularidade |
392.7
|
43º
|
Posição no Ranking |
15º
|
9.4 Ruim |
Custo-Benefício |
20.1 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Prefiro a F 800 GS |
Sua escolha |
Prefiro a XRE 300 A
|
|
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |