BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Sport Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2320 mm | Comprimento | 2171 mm |
1350 mm | Altura | 1181 mm |
945 mm | Largura | 830 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
880 mm | Altura do assento | 860 mm |
N/D | Vão livre | 259 mm |
185 kg | Peso seco | 151 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.079 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
106.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 22.3 Moderado |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
200.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 114.6 Médio |
357 Grande | Porte | 234 Médio |
759 XP | Nível de popularidade | 955 XP |
51º | Posição no Ranking | 24º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 39.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |