Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
58.5 hp a 5200 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
48.7 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
10.9 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
4.29 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2220 mm | Comprimento | 2122 mm |
1161 mm | Altura | 1024 mm |
830 mm | Largura | 744 mm |
1521 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
724 mm | Altura do assento | 790 mm |
112 mm | Vão livre | 174 mm |
251 kg | Peso seco | 198 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
17 L (347 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.999 |
R$ 75.846 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
58º ![]() |
Posição no Ranking | 149º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |