Harley-Davidson XL 1200 C Custom - 2012 |
Similaridade |
Triumph Bonneville Bobber - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
58.5 hp a 5200 rpm | Potência | 77 hp a 6100 rpm |
48.7 cv/litro | Potência específica | 64.38 cv/litro |
10.9 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 4000 rpm |
4.29 kg/hp | Relação peso/potência | 2.96 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 90 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 76.9 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-B16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 150/80-R17 |
2220 mm | Comprimento | 2235 mm |
1161 mm | Altura | 1025 mm |
830 mm | Largura | 800 mm |
1521 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
724 mm | Altura do assento | 690 mm |
112 mm | Vão livre | N/D |
251 kg | Peso seco | 228 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
17 L (347 km) | Tanque e autonomia | 9 L (220 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | 98 g/km |
U$ 10.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 13.400 |
R$ 75.846 | Quanto custaria hoje | R$ 85.420 |
66.4 Difícil | Fator de aquisição | 96.7 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
115.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 151.2 Médio |
335 Grande | Porte | 281 Médio |
741 XP | Nível de popularidade | 451 XP |
58º | Posição no Ranking | 204º |
26.2 Bom | Custo-Benefício | 17.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |