Kawasaki Z 900 RS (DJF) - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki W 800 (ADF) - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 773 cm³ (77 mm x 83 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 8.4:1 |
109 hp a 8500 rpm | Potência | 48 hp a 6500 rpm |
114.98 cv/litro | Potência específica | 62.1 cv/litro |
9.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 2500 rpm |
1.83 kg/hp | Relação peso/potência | 4.23 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 140 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 130/80-18 66H |
2100 mm | Comprimento | 2190 mm |
1150 mm | Altura | 1075 mm |
865 mm | Largura | 790 mm |
1470 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
800 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 125 mm |
199 kg | Peso seco | 203 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
17 L (321 km) | Tanque e autonomia | 14 L (248 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
136 g/km | Emissão de CO² | 90.9 g/km |
U$ 11.199 | Preço sugerido em 2018 | U$ 6.899 |
R$ 71.390 | Quanto custaria hoje | R$ 49.669 |
108.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 43.7 Moderado |
48.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
234 Alto | Aproveitamento mecânico | 113.6 Médio |
289 Médio | Porte | 277 Médio |
442 XP | Nível de popularidade | 327 XP |
213º | Posição no Ranking | 317º |
14.2 Mediano | Custo-Benefício | 22.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |