Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 250 Lander - 2014 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 20.7 hp a 8000 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 83.13 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.09 kgf.m a 6500 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 6.38 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 240 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 220 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2210 mm | Comprimento | 2125 mm |
1425 mm | Altura | 1080 mm |
900 mm | Largura | 830 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
895 mm | Altura do assento | 875 mm |
270 mm | Vão livre | 245 mm |
146 kg | Peso seco | 132 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 11 L (305 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.507 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 24.670 |
35.5 Moderado | Fator de aquisição | 14.8 Fácil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
120.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 101.5 Médio |
260 Médio | Porte | 204 Médio |
295 XP | Nível de popularidade | 706 XP |
352º | Posição no Ranking | 67º |
16.6 Mediano | Custo-Benefício | 42.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Infiltração de água no subchicote do interruptor de ignição ocasionando falhas elétricas e possível desligamento do motor (recall modelos 2016-2017) |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |