Moto Guzzi V10 Centauro - 1997 |
Similaridade |
Bimota DB3 Mantra - 1995 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPSFI Webber-Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
95 hp a 8200 rpm | Potência | 84 hp a 7000 rpm |
95.77 cv/litro | Potência específica | 92.92 cv/litro |
9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 5500 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Trave simpes em cromo-molibdênio | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2180 mm | Comprimento | N/D |
1094 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1475 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
820 mm | Altura do assento | N/D |
154 mm | Vão livre | N/D |
232 kg | Peso seco | 172 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
18 L (277 km) | Tanque e autonomia | 14 L (192 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.990 | Preço sugerido em 1997 | U$ 20.280 |
R$ 108.127 | Quanto custaria hoje | R$ 206.218 |
122.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 230 |
36.1 Alta | Complexidade mecânica | 35.2 Alta |
199.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 185.9 Alto |
323 Grande | Porte | 0 N/D |
149 XP | Nível de popularidade | 28 XP |
589º | Posição no Ranking | 836º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 4.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |