Kawasaki Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF) - 2018
|
Similaridade![]() |
Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1679 cm³ (90 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso EIS48 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
73 hp a 5000 rpm | Potência | 197 hp a 9000 rpm |
42.94 cv/litro | Potência específica | 117.33 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 17 kgf.m a 6500 rpm |
4.96 kg/hp | Relação peso/potência | 1.47 kg/hp |
12V 18 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59V |
170/70-16 75H | Pneu traseiro | 200/50-R18 76V |
2509 mm | Comprimento | 2395 mm |
1290 mm | Altura | 1191 mm |
970 mm | Largura | 820 mm |
1666 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
729 mm | Altura do assento | 774 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
362 kg | Peso seco | 289 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
20 L (298 km) | Tanque e autonomia | 15.4 L (176 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 5.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 202.1 g/km |
U$ 16.799 | Preço original sugerido | U$ 17.990 |
R$ 107.088 | Quanto custaria hoje | R$ 126.550 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
364º ![]() |
Posição no Ranking | 184º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |