Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XLH 883 Hugger - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
102 hp a 7800 rpm | Potência | 52 hp a rpm |
102.82 cv/litro | Potência específica | 58.93 cv/litro |
9 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4300 rpm |
2.19 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 39 mm, 104.1 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 63.5 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 130/90-HB16 |
2125 mm | Comprimento | 2237 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
720 mm | Largura | N/D |
1475 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
N/D | Altura do assento | 687 mm |
150 mm | Vão livre | 112 mm |
223 kg | Peso seco | 221 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
19 L (304 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (280 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.490 | Preço sugerido em 1996 | U$ 6.175 |
R$ 104.938 | Quanto custaria hoje | R$ 58.717 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
542º ![]() |
Posição no Ranking | 392º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |