Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018 |
Similaridade |
Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Super Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros contrapostos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1833 cm³ (73 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
OHC, 24 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
124.7 hp a 5500 rpm | Potência | 54.3 hp a 5500 rpm |
68.03 cv/litro | Potência específica | 57.64 cv/litro |
17.4 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
2.89 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 7 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
200/55-R16 | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2575 mm | Comprimento | 2255 mm |
1430 mm | Altura | 1170 mm |
905 mm | Largura | 895 mm |
1695 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
745 mm | Altura do assento | 830 mm |
130 mm | Vão livre | 145 mm |
360 kg | Peso seco | 238 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
21 L (376 km) | Tanque e autonomia | 13 L (260 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
128 g/km | Emissão de CO² | 115 g/km |
U$ 31.500 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.699 |
R$ 200.802 | Quanto custaria hoje | R$ 55.453 |
443.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 52.8 Difícil |
69.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 31 Média |
209.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 117.5 Médio |
625 Gigante | Porte | 399 Grande |
129 XP | Nível de popularidade | 166 XP |
624º | Posição no Ranking | 559º |
4.9 Ruim | Custo-Benefício | 20.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |