Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Switchback 103 FLD - 2012 |
Super Touring | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros contrapostos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1833 cm³ (73 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 24 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
124.7 hp a 5500 rpm | Potência | 66 hp a 0 rpm |
68.03 cv/litro | Potência específica | 39.05 cv/litro |
17.4 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 13.9 kgf.m a 3500 rpm |
2.89 kg/hp | Relação peso/potência | 4.79 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 7 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 98 mm |
Monoamortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 130/70-B18 63H |
200/55-R16 | Pneu traseiro | 160/70-B17 73H |
2575 mm | Comprimento | 2357 mm |
1430 mm | Altura | 1409 mm |
905 mm | Largura | 958 mm |
1695 mm | Entre-eixos | 1595 mm |
745 mm | Altura do assento | 695 mm |
130 mm | Vão livre | 110 mm |
360 kg | Peso seco | 316 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
21 L (376 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (319 km) |
4.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
128 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 31.500 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.999 |
R$ 200.802 | Quanto custaria hoje | R$ 117.823 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
617º ![]() |
Posição no Ranking | 65º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |